sábado, maio 17, 2008

Perfil da Mariana Monteiro



Nome completo: Mariana Vaz Fernandes Meliço Monteiro
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 17 de Novembro de 1988
Local de Nascimento: Porto
Signo: Escorpião
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor dos Cabelos: Castanho
Altura: 1,70 m
Qualidade: Sou uma pessoa muito simples! Considero-me simpática, divertida, extrovertida, descontraída mas persistente e determinada. Na minha vida tento sempre alcançar os meus sonhos e desejos e é assim que sou feliz!
Defeito: Teimosa!
Estudos: 12º Ensino Secundário Concluído
Cor Preferida: Azul, Verde, Amarelo e Preto
Desportos que pratica: Neste momento não pratica mas no Porto praticava: Musculação e Ginástica Localizada
Clube de Futebol: F.C.Porto
Comida preferida: Frango com Natas
Bebida preferida: Batidos & Coca-Cola
Adora: Divertir-me, sair, noite, a família e os amigos, o meu namorado, representar, teatro, cinema, moda, música, futebol, viajar, viver, novas sensações..
Detesta: Pessoas falsas, arrogantes, que finjam ser uma coisa e por trás sejam outra, e que passem por cima dos outros para conseguirem o que querem...
Filmes Favoritos: O tigre e a neve
Livros Favoritos: A Praia do Destino (Anita Shreve)
País de sonho: Brasil
Grande vício: Tabaco
Alcunha (s): Mary, Marrien, Marianinha, Nana, Naninha...
Lema da vida: "Carpe Diem!" e "Lutar pelos meus objectivos, sem vacilar, porque os meus sonhos são o rascunho do meu futuro!"
Estado Civil: Solteira (namora com o Daniel Cardoso)
Idiomas: Português, Inglês e Espanhol
Actor: Jonhy Depp
Actriz: Kate Moss
Programas televisivos preferidos: Fascínios
Música Preferida: "Quem sabe ainda sou uma Garotinha"

Nenhum comentário: