sexta-feira, maio 23, 2008

Desfile: Cláudia foi júri




Habituada às passerelles, Cláudia Vieira colocou-se do outro lado e foi júri de um desfile de lingerie. A manequim e actriz ajudou a apurar a vencedora portuguesa do Design Triumph Inspiration Award, evento que desafiou 16 estudantes da ESAD de Matosinhos a criarem uma peça de lingerie para a conceituada marca.
'Estreei-me como júri de lingerie e percebi que temos futuras estilistas em Portugal. Houve peças muito boas e a que venceu era das minhas favoritas', conta Cláudia Vieira, que deverá desfilar a peça vencedora no certame que vai apurar o vencedor internacional, em Pequim. 'Como embaixadora da Triumph, devo desfilar a peça portuguesa, que é muito linda. Estou bastante contente.' A manequim e actriz confessou que não é nada fácil fazer de jurado. 'É difícil julgar o trabalho dos outros, pois algumas destas raparigas apostaram na originalidade, outras em materiais diferentes.'
Cláudia Vieira diz que espera não perder o seu lado de menina, salientando, contudo, 'que é importante ter um lado sensual'. E essa sensualidade levou-a até às cenas mais ‘quentes’ com Pedro Lima no filme ‘O Contrato’. 'Estava nervosa antes de fazer as cenas e questionei-me se era a pessoa certas para fazê-lo, pois não me sinto à-vontade com pouca roupa. As cenas estão sensuais e, talvez, sexuais.'

Nenhum comentário: