sábado, maio 17, 2008

Entrevista: Sisley e o Amor...



P: Tens namorada?
R: Presentemente, não tenho!

P: O que é mais importante para ti numa relação amorosa?
R: A sinceridade e a confiança.

P: És um bom sedutor?
R: Não sei!

P: Mas tens sido seduzido?
R: Até agora...

P: As mulheres gostam de ser seduzidas?
R: Sim, claro! E os homens também. Todos gostamos.

P: Alguma vez escreveste uma declaração de amor?
R: Sim. Já escrevi cartas de amor, já enviei SMS românticos,...

P: Serias capaz de perdoar uma traição?
R: Dependeria muito da traição.

P: És ciumento?
R: Sou, mas incapaz de fazer escândalos na rua.

P: Para o que olhas primeiro numa rapariga?
R: Para os olhos.

P: Como idealizas a rapariga de sonho?
R: Tem de ter opinião própria, não pode ser fútil e deve ser mais extrovertida do que eu.

P: O que não suportas numa rapariga?
R: Que mostre ser algo que mais tarde, eu venha a perceber que não é.

P: Comemoras o Dia dos Namorados?
R: Quando tenho namorada, comemoro!

P: Dás-te bem com todas as tuas ex-namoradas?
R: Com quase todas!

P: Na conquista achas que quanto mais difícil melhor?
R: Sim, acho.

Nenhum comentário: