sábado, maio 17, 2008

[Cláudia Vieira] Actriz temia cenas de sexo



Na primeiro projecto em cinema, Cláudia teve um papel ousado, com cenas altamente sexuais. Algo que fez a actriz pensar em desistir. Porém, o apoio do namorado foi decisivo para continuar

Cláudia Vieira ponderou não aceitar fazer o filme “O Contrato”, onde protagoniza cenas muito escaldantes com Pedro Lima.Aactriz afirma que não se sente muito à vontade com “pouca roupa” e que o apoio do namorado foi essencial para aceitar este convite. Sem data ainda marcada para estrear, em “O Contrato” Cláudia Vieira revela toda a sua sensualidade. Ao lado de Pedro Lima, a actriz protagoniza cenas “altamente sensuais, sexuais talvez”, papel a que ainda não nos tinha acostumado. Apesar de afirmar que se sentiu “muito à vontade” nas gravações, Cláudia também admite que ponderou não fazer este filme por receio das cenas de nudez. “Confesso que estava nervosíssima, estava com muito receio de as fazer. Pensei, inclusive, se seria a pessoa certa para as fazer”, disse a actriz. “A minha dúvida foi se eu teria capacidade para o fazer. Não sabia se ia conseguir representar enquanto me sentia pouco à vontade por estar com pouca roupa.
Podia ser constrangedor e limitar-me”, explicou. A actriz admite que as “cenas estão altamente sensuais, sexuais talvez, mas não de forma abusiva”. “Vê-se peito, isso é certo, mas onde não se vê peito hoje em dia?”, retorquiu. O grande responsável por Cláudia ter aceite fazer o filme foi o namorado, o actor Pedro Teixeira. “Como meu namorado era realmente importante para mim que ele estivesse ao meu lado. Apoiou-me totalmente. Quando tive dúvidas em fazer o filme ele disse-me: ‘Se é uma proposta de trabalho interessante não há que ponderar não o fazer’. Disse-me que se eu ia fazer o filme era para fazer o meu melhor”, reforçou.

Nenhum comentário: