segunda-feira, abril 09, 2007

Organics

«Espelho meu» é o nome do filme que a partir de quarta feira vai divulgar a marca Organics, um spot, produzido pela Garage Films, que assinala a primeira participação da actriz Joana Solnado como embaixadora da marca do grupo Unilever Jerónimo Martins.

Coube à Lowe transpor para a publicidade esta aposta da Organics, com um trabalho que vai muito além da televisão. A dupla Susana Albuquerque e João Coutinho, que também asseguram a direcção criativa, também criou peças de exterior e de internet.
«O seu cabelo tem muitas formas. Para todas elas há um Organics» é a assinatura da campanha, um projecto que envolve um investimento de media na ordem dos três milhões de euros.
«A Joana Solnado foi escolhida por encarnar o espírito e os valores da marca Organics. É uma pessoa simples mas com personalidade forte, dinâmica mas descomplicada, prática e próxima das pessoas», explicou Pedro Casquinha, director da divisão HPC da Unilever

Nenhum comentário: